Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PAP- DIY - Chaveiro Coração esconde chave

Já faz um tempo que eu postei em um grupo do facebook  esse chaverinho fofo que a chave fica escondida, além de lindo é muito prático e você pode usar para valorizar suas peças. Muita gente me pediu o Passo a Passo, mas como a correria é grande e o tempo é curto, acabei sempre deixando para depois. 

Também já faz um tempo que quero um espaço para falar de artesanato, decoração, faça você mesmo, viagens, fotografia, cores, tecidos, linhas e tudo mais que fazem o coração vibrar e os olhos brilharem, mas como sou perfeccionista, queria um blog lindo e todo arrumadinho e por isso fui deixando para depois e depois. Sou uma negação em design gráfico, não sei fazer nadinha que não seja no Paint e ainda não consegui quem fizesse para mim do jeitinho que eu imagino então resolvi deixar basiquinho mesmo e com o tempo vou melhorando, ajustando e deixando com a minha cara, afinal tudo na vida é assim, não é? A gente vai melhorando, aprendendo, crescendo e desenvolvendo, e assim será o nosso cantinho também S2.

Esse chaveiro pode ser feito com retalhos e em outros formatos, corujas, gatinhos, matrioska, só deixar a imaginação voar. 
Então, para começar o nosso cantinho, segue o primeiro Faça você mesma.
Espero que possamos fazer muitas belezuras juntas!

Seja muito bem vindo.

A casa é todinha nossa!

Carol Poveda






















     





Nenhum comentário:

Postar um comentário